segunda-feira, 11 de setembro de 2017

HIDRATAÇÃO CASEIRA COM BABOSA E OVO

Hoje  trouxe para vocês essa hidratação que a algum tempo eu testei, e não aprovei, então eu resolvi testar novamente mudando e acrescentando alguns ingrediente, e dessa vez eu aaaaamei (❤❤) me arrependi de não ter testando bem antes. (rsrs) .

 Vamos lá...

(Babosa também conhecida como Aloe Vera, possui vitamina A, B1, B2, B3, B6,10 minerais e 20 aminoácidos.)
Resultado de imagem para babosa e ovo

(O ovo é rico em proteínas, vitaminas, A, D, E, K, complexo B e minerais e ainda mais ferro, fósforo, manganês, potássio e sódio)

Resultado de imagem para babosa e ovo



INGREDIENTES

*BABOSA 
*OVO 
*CREME DE HIDRATAÇÃO DE SUA PREFERENCIA (eu usei de alho)

MODO DE PREPARO


Raspe todo gel da babosa, coloque o ovo e o creme e bata ate ficar homogêneo.

MODO DE USAR

Divida o cabelo já lavado em quatro partes e comece a aplicação, depois que o cabelo estiver todo envolvido com a hidratação, coloque uma touca térmica ou sacolinha de supermercado. A sacolinha funciona como qualquer outra touca e sem falar que todo mundo tem uma sacolinha plástica em casa ,não é(rsrsrs). Aguarde mais ou menos uma hora e meia, e depois lave normalmente e finalize com algum creme de cabelo de sua preferência. 
Eu no final coloquei essa BOMBA DE NUTRIÇÃO DA NIELY 👇👇👇, e depois finalizei apenas com a retirada do creme. 




Imagem relacionada

Meninas é excelente, façam e me conte como foi sua experiência, espero que tenham bom resultado assim como eu tive.


Beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário